Apartamento de três dormitórios, duas suítes e quatro vagas de garagem no bairro Menino Deus em Porto Alegre

Kotel Imobiliária vende excelente apartamento de três dormitórios, dois deles suítes, churrasqueira, lareira e quatro vagas na garagem no bairro Menino Deus em Porto Alegre.
Foi transformado em dois dormitórios e gabinete.
Living para três ambientes com detalhes em dormentes de madeiras, churrasqueira, lareira, lavabo, banheiro social, cozinha americana, área de serviço e banheiro auxiliar.
Linda vista panorâmica, inclusive Rio Guaíba e excelente orientação solar.
Edifício com elevador, portaria 24 horas e gás central.
Não perca esta oportunidade e agende hoje mesmo a sua visita com um de nossos corretores.

Clique no link abaixo e conheça o apartamento.

https://encurtador.com.br/ovyA1

Abaixo seguem algumas opções de gastronomia que o bairro Menino Deus oferece aos portoalegrenses.

O bairro Menino Deus em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, é conhecido por ser uma região residencial, mas que ao longo dos anos tem se modernizado e recebido uma série de opções gastronômicas que vão desde a culinária local até opções internacionais.

Aqui estão algumas dicas de gastronomia que você pode encontrar no Menino Deus.

  1. Churrascarias e Carnes: Como em muitas partes de Porto Alegre, você pode encontrar locais que oferecem o tradicional churrasco gaúcho.
  2. Pizzarias: O bairro tem várias opções para quem gosta de uma boa pizza, desde as mais tradicionais até as com toques gourmet.
  3. Comida Japonesa: Nos últimos anos, a culinária japonesa ganhou bastante espaço na cidade e no bairro não é diferente. Existem diversos sushis e temakerias.
  4. Cafés e Confeitarias: Para quem gosta de um bom café, doces e tortas, o Menino Deus também oferece várias opções.
  5. Bares e Pubs: Ideal para quem gosta de um ambiente descontraído, para tomar uma cerveja com os amigos e, muitas vezes, apreciar petiscos e pratos locais.
  6. Culinária Italiana: Além das pizzarias, existem restaurantes que oferecem massas, risotos e outros pratos da culinária italiana.
  7. Culinária Vegetariana e Vegana: Com a crescente tendência de opções mais saudáveis e sustentáveis, alguns restaurantes e lanchonetes no bairro oferecem opções vegetarianas e veganas.
  8. Culinária Internacional: Além das já mencionadas, existem lugares que oferecem culinária de outras regiões, como árabe, mexicana, entre outras.
  9. Lanchonetes e Fast-foods: Para quem procura algo mais rápido, existem diversas lanchonetes e algumas redes de fast-food no bairro.
  10. Marmitas e Pratos Feitos: Se você busca uma comida mais caseira, muitos estabelecimentos oferecem marmitas ou pratos feitos no horário de almoço.

Recomendamos consultar plataformas online de avaliações ou aplicativos de delivery para obter uma lista mais atualizada e específica de estabelecimentos no bairro Menino Deus. Estas plataformas podem oferecer informações detalhadas, avaliações de clientes, menus e muito mais.

O bairro Menino Deus, em Porto Alegre, tem uma estrutura comercial bem desenvolvida e é servido por diversas farmácias e supermercados. Até a última atualização em 2021, aqui estão algumas das opções que o bairro oferece:

Farmácias:

  1. Panvel http://panvel.com
  2. São João http://saojoaofarmacias.com.br
  3. Farmácias Pague Menos http://paguemenos.com.br
  4. Agafarma http://agafarma.com.br, entre outras.

Estas são algumas das redes mais conhecidas, mas existem outras farmácias independentes ou de menor porte espalhadas pelo bairro.

Supermercados:

  1. Zaffari – http://zaffari.com.brUma das redes de supermercados mais tradicionais do Rio Grande do Sul.
  2. Nacional http://nacionalsupermercados.com.br– Outra rede bem consolidada na região.
  3. Rissul – http://rissul.com.br Supermercado de porte médio, com várias lojas em Porto Alegre.

Além desses, há mercados menores e lojas de conveniência no bairro, ideais para compras rápidas.

É importante notar que a presença e a quantidade de estabelecimentos podem variar com o tempo, com novos negócios abrindo e outros fechando. Para uma lista atualizada e para verificar a proximidade dos estabelecimentos de um ponto específico no bairro, é aconselhável usar aplicativos de mapas ou serviços online de busca local.

Acesse o nosso site e conheça as melhores oportunidades para moradia ou investimento em Porto Alegre.

 

http://www.imobiliariakotel.com.br