Casa em Condomínio fechado com três (3) dormitórios , uma (1) suíte, três (3) vagas de garagem no Condomínio Villagio Teresópolis no bairro Nonoai em Porto Alegre.

Kotel Imobiliária vende casa em condomínio fechado com três (3) dormitórios , uma (1) suíte e três (3) vagas de garagem no Condomínio Villagio Teresópolis, localizado no bairro Nonoai,  em Porto Alegre.
Casa em condomínio com duas (2) guaritas 24 horas , uma com entrada pela Rua Erechim, outra pela Rua Otavio de Souza, em condomínio fechado, com três (3) dormitórios amplos, uma (1) Suíte com sacada , closet e banheira de hidromassagem, banheiro social, lavabo, living amplo com lareira, copa cozinha, área de serviço, área com churrasqueira , salão de festas com banheiro , cozinha com churrasqueira.
Condomínio com infra estrutura completa, com piscina adulto e infantil, fitness, salão de festas, playground, espaço gaudério, portaria 24 horas com duas guaritas. Analisa dação de imóvel.
Agende uma visita com corretor autorizado.

https://www.imobiliariakotel.com.br/imovel/KO34111/casa-condominio-com-226m-e-3-dormitorios-no-bairro-teresopolis-em-porto-alegre-para-comprar/venda/