Kotel Imobiliária

A Kotel Imobiliária é uma empresa com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. Fundada em 2006, a empresa tem uma história de quase duas décadas no mercado imobiliário da região. Ao longo dos anos, a Kotel Imobiliária estabeleceu-se como uma das principais empresas do setor na cidade.

A empresa oferece uma ampla gama de serviços imobiliários, incluindo compra, venda e aluguel de propriedades residenciais e comerciais. Seus serviços podem incluir assistência em todas as etapas do processo imobiliário, desde a avaliação inicial até o fechamento do negócio. Oferecemos consultoria imobiliária, gestão de propriedades e serviços de assessoria jurídica relacionados a transações imobiliárias.

A Kotel Imobiliária tem sua matriz localizada no bairro Bom Fim, na Avenida Osvaldo Aranha, 1022/512, Edifício Baltimore Office, indicando um forte foco da empresa no mercado imobiliário dessa área e nas regiões circundantes. Além disso, eles têm uma filial na Av. Protásio Alves, número 2365, sala 307, edifício LUXOR, ampliando sua presença para atender a uma clientela mais ampla em diferentes partes da cidade.

Desde 2009, a Kotel Imobiliária é associada à Rede Gaúcha de Imóveis, o que proporciona uma ampla base de dados compartilhada de imóveis disponíveis para venda ou aluguel e colaboração com outras imobiliárias membros. Isso aumenta a visibilidade das listagens da Kotel Imobiliária, oferecendo aos clientes uma gama mais diversificada de opções de propriedades para escolher.

Para facilitar a comunicação com os clientes, a Kotel Imobiliária disponibiliza um site oficial (www.imobiliariakotel.com.br), números de telefone (51 3279.5844)  e WhatsApp (51 3279.5844) para contato direto.

Pensando em comprar, vender ou alugar um imóvel?

Acesse http://www.imobiliariakotel.com.br