Cobertura de um dormitório no bairro Independência em Porto Alegre

Cobertura de 1 dormitório com uma vaga de garagem no bairro Independência em Porto Alegre

Ótima oportunidade! Cobertura à venda em localização privilegiada em Porto Alegre, no bairro Independência. Com 70m² de área privativa e 100m² de área total, possui 1 dormitório, 2 banheiros sociais e 1 vaga de garagem. O imóvel está em ótimo estado de conservação, com sala de jantar, lavabo e vista panorâmica. O prédio conta com 2 elevadores, portaria eletrônica e gás central. Não perca essa chance de morar em uma cobertura com vista para a cidade. Entre em contato para mais informações!

 

 

  1. Localização: O bairro Independência está situado na região central de Porto Alegre, fazendo fronteira com outros bairros conhecidos, como Moinhos de Vento, Floresta, Menino Deus e Bom Fim. Isso o torna uma área bastante central e de fácil acesso.
  2. Características: O Independência é um bairro residencial e comercial, com uma variedade de lojas, restaurantes, bares e serviços. Ele também abriga diversas instituições de ensino, como a Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
  3. Cultura e lazer: O bairro é conhecido por suas atividades culturais e opções de lazer. O Parque da Redenção, também chamado de Parque Farroupilha, é uma das principais atrações e oferece uma grande área verde, lago, espaços para esportes e eventos culturais ao ar livre. Além disso, o bairro é famoso por sua vida noturna, com diversos bares e casas de show.
  4. Arquitetura: O Independência possui uma arquitetura característica, com muitos prédios antigos e bem preservados, além de casarões históricos. Muitos desses edifícios refletem a influência da arquitetura europeia, especialmente a alemã e a italiana, devido à imigração desses grupos para a região.
  5. História: O bairro Independência tem uma rica história que remonta ao século XIX. Foi o local de importantes eventos históricos, como a Revolução Farroupilha, que ocorreu entre 1835 e 1845, e que deu nome ao Parque da Redenção. A região também desempenhou um papel significativo na formação cultural e política de Porto Alegre.

Em resumo, o bairro Independência é uma área central de Porto Alegre com uma mistura de história, cultura, comércio e lazer. É um local querido por seus moradores e visitantes, e oferece uma gama diversificada de atividades e atrações.

Mais informações https://www.imobiliariakotel.com.br/imovel/KO37278/cobertura-com-70m2-e-1-dormitorio-no-bairro-independencia-em-porto-alegre-para-comprar/venda/